sábado, 7 de maio de 2011

A pegada de um guitarrista (O que é pegada?)

A pegada de um guitarrista é um assunto polêmico, chegando a gerar discussões, muitas pessoas tem idéias diferentes do que significa a pegada de um guitarrista...
Então, o que é pegada? Como conseguir? Tem pra vender?

Um comentário:

  1. cara você vai me ajudar muito aushaush eu fiz aula de guitarra um ano só e o cara so me deu acordes maiores e menores e ja passou musica isso nao me ajudou muito ... eu aproveitei essa base e peguei coisas da internet e de guitarristas que gosto tipo : jack pitts ,synyster gates, james root, mick thompson,jhon fruciante ,adrian smith ,dave murray,e muitos outros ... procuro videos de lesson mas é meio dificiu porque nao falo ingles e nao intendo nada , mas me esforço porque quero ser um guitarrista de susseso , levar o meu sentmento na musica e levar ao mundo ...... não gosto de nada do brasil tipo "sepultura e angra" mas vejo videos do kiko loureiro e me ajudou muito.
    é isso cara ..... começei a tocar guitarra aos 10 hj estou com 15 ou seja
    5 anos treinando aushauhs nao consigo tocar solos rapidos so solos mais sentimentais que sao mais faceis e eu acho que são os melhores na minha opinião ^^ agradeço a ajuda abrç

    ResponderExcluir

Não é permitido Spam ou comentários ofensivos.