domingo, 28 de agosto de 2011

Aplicativos musicais para celulares Android

Hoje os celulares fazem muito mais do que fazer e receber ligaçoes, ou mandar e receber SMS.

Atualmente os smartphones permitem que você acesse a internet como se estivesse em seu próprio computador, permite o usuário a acessar sua conta no facebook, Twitter, Orkut, assim como receber e-mails e usar o MSN e Skype. E também você pode jogar vários games, desde os casuais mais simples como Angry Birds, como os mais complexos, como o Infinity Blade, feito na Unreal Engine.

Mas isso não é o bastante, com os celulares de hoje em dia você pode fazer muito mais!
E o Guitarra & Música fez uma seleção dos melhores aplicativos musicais free para Android, cofiram:

6 comentários:

  1. Oi Johnny,

    Achei muito interessante o post, faz um apanhado legal nas ferramentas.

    Lancei um aplicativo chamado "Cifras" no market (https://play.google.com/store/apps/details?id=brasil.leonardo.cifras) e como vi que você entende, seria muito grato por receber sugestões.

    Grato, Leo

    ResponderExcluir
  2. esse é o melhor da ate pra grava com violao ou guitarra pra brincarhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.jaytronix.multitracker&hl=pt_BR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, eu ja tinha o xpiano e o solo lite, vou baixar o gstrings, tava atraz de um desses. Vc sabe algum app que possa compor ritmos e melodias? Se souber vai me ajudar bastante! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Johnny! Tudo bem?
    Me chamo Alexandre e estou comprando um tablet pra facilitar meu "transporte" de cifras!
    Muito bacana seu blog, muita informação boa por aqui!!!
    Por favor, gostaria de saber se você conhece algum aplicativo que trabalhe com repertórios, por exemplo, organizar um repertório para um show e depois só passar o dedo no tab!
    Abs e parabéns, pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alexandre, me desculpe a demora em responder.
      No momento não tenho conhecimento sobre nenhum aplicativo que faça isso, com certeza deve existir, mas não conheço nenhum. Se eu me deparar com algum aviso aqui, abraço.

      Excluir

Não é permitido Spam ou comentários ofensivos.