domingo, 25 de março de 2012

Parabéns para vocês!


Leitores do blog, o Johnny-Max escreveu sobre o aniversário do Guitarra & Música, e eu venho fazer o meu adendo como colaboradora do blog.
A contribuição deste blog para o mundo da música e dos músicos no geral (principalmente aos iniciantes e estudantes de música), é algo muito gratificante para nós. Reconhecidos por vocês, nossos leitores, que contribuem não só para o número de visitas, mas para o nosso crescimento, pois escrevemos para vocês e cada post é uma pesquisa, é um aprendizado; a cada curiosidade, dicas técnicas, e diversos assuntos relacionados ao mundo da música e seus variados gêneros musicais, numerosos instrumentos musicais, um sem par de geniais músicos; tudo isso nos faz querer estudar música cada vez mais e mais..
Tudo o que se relaciona ao tema deste blog, nos interessa.

Escrevemos com paixão, pois a troca de informações e a nossa partilha de conteúdo nos dá prazer e é isto que nos fortalece à continuar. Portanto eu e o Johhny-Max agradecemos à todos que nos visitaram um dia e voltaram pelo menos uma única vez para ler esta mensagem.

Continuem todos estudando música, é a força de vontade e o aprendizado que o torna um verdadeiro músico. Tocar um instrumento é aprender constante sobre ele.

O que seríamos sem a música?

Imagem: Google Imagens
Até a data de hoje, o post detentor do maior número de visitas, com 15306 visualizações fala sobre Os diversos Shapes/Modelos de Guitarra

O mais comentado foi o post sobre Palhetas 

Na retrospectiva do blog, Johnny fala sobre os mais curiosos e interessantes posts. 

O aniversário é do blog, mas o nosso verdadeiro presente são vocês, leitores, que acompanham os nossos textos, apreciam e comentam.
Muito obrigado!

E se você tiver dicas de postagens e quiser saber mais sobre determinados assuntos relacionados ao mundo da música e dos instrumentos musicais, mande-nos sua ideia, será muito bem vinda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido Spam ou comentários ofensivos.